Trabalhos com Pulseira de Identificação e PULSEIRA PARA FESTA, pulseiras tyvek, pulseiras vinil, pulseiras em PVC, pulseiras para controle de acesso, CORDAO PARA CRACHA, FITAS PARA CRACHÁ.

A Colorvip, não é somente mais uma empresa no mercado, temos como diferencial, você cliente, e para isso buscamos agilizadade, bom preço e acima de tudo qualidade em tudo que oferemos.

A Colorvip tem como missão fornecer soluções de qualidade em Pulseira de Identificação e Pulseira para Festa e Controle de pessoal, além disso oferece, Cordão para crachá, cordões para crachá personalizados, Fita para crachá, cordão digital e Porta crachá retrátil, tabém conhecido como Roller Clips, buscando a satisfação plena dos clientes com competência, ética, dedicação e uma linha completa e inovadora.

Nossos profissionais são experientes no assunto e treinados para oferecer pronto atendimento durante todas as etapas de desenvolvimento dos produtos.



Produtos Mais Buscados Tags:

Pulseira de Identificacao

Pulseiras de identificação ou controle de acesso em TYVEK, pulseira personalizada. Use em seu evento ou festa, em diversas cores pulseira tyvek não rasgam. Pulseira de identificação Personalização de impressão, a melhor do mercado, http://www.colorvip.com.br

pulseiras de identificação,pulseira de festa,pulseira neon,pulseiras coloridas,pulseira hospital,Pulseira eventos,pulseirinha vip,pulseira,pulseira de balada,pulseira de pino, pulseira de cola,pulseira promocional,pulseira colorida

Pulseira de Identificacao de papel sintético Tyvek composto por filamentos contínuos de polietileno de alta densidade, forte, resistente, atóxica, reciclável.
Lacre em fecho adesivo 3M autocolante, antialérgico, tendo a opção da tarja holográfica trazendo mais segurança.
A pulseira de identificacao tyvek é pratica, confortável, inviolável, descartável, resistente a água e contra rasgos.
Permite a personalização com sua logomarca, informações do evento, código de barras, desenhos, imagens, frases e fotos.

PULSEIRA DE IDENTIFICACAO é indicada para controle de acesso, segurança , áreas restritas, monitoramento.
Ulitizada em eventos, baladas, bares, camarotes, áreas VIP , festas, aniversário, casamento, igrejas, convenções, acampamentos, shows, teatros, clubes, estádios, parques, excusões, hospitais, atendimentos, pronto socorro, identificação de riscos, urgências
pusleira de identificação, pulseiras tyvek, pulseira, tyvek, descartável, autocolante, personalização, controle acesso, áreas restritas, logo, nome, código de barras, empresa, hospital, eventos, shows

Pulseira para Festa



Cordão para Crachá



Cordão Digital



Cordão Personalizado



Fita e Cordões para crachá



Porta Crachá Retratil


CORDOES PARA CRACHA

Temos diversos modelos de chaveiros para sua escolha

PULSEIRAS PARA FESTAS VIP

Pulseira vip para eventos baladas, controle de pessoas.

TYVEK

Pulseira para facilitar identificação de convidados

Fitas para Crachá

FITAS PERSONALIZADAS PARA CRACHÁ

Pulseiras de Identificação

A Melhor pulseira do mercado

Pulseira VINIL

Pulseira em diversas cores, resistente de de excelente qualidade

Cordoes para crachá, fitas para crachá. fita para cracha personalizada.

Pulseira

Pulseira com lacre que aumenta a segurança

pulseira para eventos

Cordões Personalizados para crachá

Pulseira de Identificacao

Cordao para cracha

Temos uma gama de produtos para satisfazer sua necessidade

Pulseria TYVEK
cordao para cracha
CORDÃO PARA CRACHÁ

Pulseria Vinil

cordão sublimático 

cordão digital

cordão para crachá digital

sublimação fita

http://www.topcor.com.br

Topo
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • default style
  • blue style
  • green style
  • red style
  • orange style
 Nome:   Email:  


Telefone: 11 2337-7501   |   2337-7401

Você está em: Home Identificação de crianças na praia

Identificação de crianças na praia

Pulseiras para identificar crianças perdidas na praia de Camboriú, estão sendo utilizadas e são um suceso.

Sol, calor, animação, praia cheia e crianças perdidas, compõem a temporada neste verão em Balneário Camboriú. Em média duas a três crianças por dia se perdem dos pais ou responsáveis na praia central, nesta temporada. Esse é o número apontado pelos monitores que participam do Projeto Praia Limpa.

De acordo com a assessora da Secretaria do Meio Ambiente, Haydée Assanti, desde o início das atividades, 5 de janeiro, foram anotados casos de crianças perdidas. "Pelo menos duas crianças por dia são registradas pelos monitores", destaca.

Com o objetivo de conscientizar os banhistas a manterem a praia limpa, os monitores do projeto também identificam crianças com pulseiras coloridas, que indicam os setores em que se encontram, para uma rápida localização. Desde que começou o Praia Limpa, já foram identificadas cerca de 9 mil crianças, com as pulseiras, que são distribuídas pelos monitores. Haydée enfatiza que as pulseiras de identificação são grátis. "Não se cobra por nada distribuído nesta campanha. Tanto as pulseiras de identificação, quanto os kits com sacolas plásticas e cinzeiros ecológicos são fornecidos aos banhistas gratuitamente", alerta.

Haydée informa ainda sobre a importância dos pais colaborarem com os trabalhos dos monitores, e deixar seus filhos serem identificados com as pulseiras. "A maioria das crianças que são registradas pelos nossos monitores perdidas, não estão com a identificação, o que dificulta muito localizar os responsáveis". A assessora explica também que existem cinco Centros de Atendimento Praia Limpa, espalhados em pontos estratégicos na Praia Central e identificados por cores. Lilás, Amarelo, Branco, Azul e Laranja. "As crianças identificadas com a pulseira na cor específica deverão ser encaminhadas aos setores correspondentes", justifica. Os setores Azul, Amarelo e Branco, os mais centrais, são onde acontecem a maioria dos casos.

Haydée diz ainda que, em muitos casos, a criança não está com a pulseira e muitos pais ainda resistem à idéia de identificar os filhos, alegando falta de necessidade. "Somente depois de perder os filhos é que os pais passam a ver que a pulseira é necessária, pois ajuda muito na hora encontrar os pequenos".

(Fonte: TV Litoral Panorama)